20 confissões que me definem

Publié le par alinemariane

Não me lembro mais qual a origem desse texto... Mal precisei atualizar para postar aqui:

 

1. gosto mais de doce que de salgado. Todos os meus pratos preferidos levam açúcar.
2. exagero, sempre. Nem sempre me dou conta.
3. tenho alergia ao frio. Eh só fazer 15° que tenho um mau humor terrível, começo a me coçar e a espirrar.
4. meu pico de produtividade é às 17h. Então um dia de trabalho ou estudos perfeitos começariam às 11h e terminariam às 20h.
5. faço várias coisas ao mesmo tempo. Sempre. Estou tentando aprender a esperar "uma coisa de cada vez".
6. não gosto de cigarro, incenso, poluição e fumaças em geral.
7. acordo morrendo de fome. Por isso, posso até me atrasar mas não saio de casa sem comer.
8. gosto de novela e sinto falta delas por aqui.
9. na minha bolsa você sempre encontra: carteira (moedinhas, cartão do banco e carteirinha de estudante), caneta, bloquinho de notas e protetor labial. Quase sempre encontra também meu celular, MP3 player, livro, protetor solar, casaquinho e guarda-chuva.
10. gostaria de poder passar o dia todo de havaianas, todos os dias.
11. amo chocolate. Porém garanto que não sou chocólatra: passo 40 dias por ano sem.
13. raramente uso maquiagem, mas adoro um batonzinho, cremes para o rosto e esmaltes coloridos.
14. adoro cerveja e vinho, mas só bebo acompanhada. Sozinha, prefiro coca-cola.
15. consigo cantar todas as vozes de Good Vibrations de uma vez. Pelo menos eu acredito nisso.
16. esqueço meu celular em casa pelo menos uma vez por semana. Também esqueço de recarregar a bateria. Já perdi 3 exemplares, por isso só uso o modelo baratinho.
17. vou à missa quase todos os domingos. Mas isso não quer dizer que seja crente ou católica praticante. E muito menos que concorde com essa instituição.
18. sou de esquerda e não voto na direita de jeito nenhum. Porém, de vez em quando, subo em cima do muro, para ver melhor... sabe?!
19. amo, amo, amo Beatles e amo, amo, amo Paul McCartney. O show dele em Paris foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
20. faz pouco mais de um ano e meio que entrei para a blogsfera e amei! Aconselho fortemente.

Publié dans em português

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
C
<br /> <br /> caramba, muita muita coisa parecida! soh tiraria a parte da novela, a missa e as vozes de good vibrations hehehe <br /> <br /> <br /> <br />
Répondre